Sala de Multimeios

A Sala de Multimeios dispõe de vários equipamentos midiáticos, onde alunos e professores tem acesso a esses recursos (Datashow, vídeo, DVD, TV, Computador com internet, Aparelho de som).
Através de reservas professores e alunos podem utilizar a sala de multimeios para trabalhar conteúdos de forma mais dinâmica e atrativa.
A educação hoje necessita de recursos midiáticos para se vincular à vida dos estudantes, é preciso perceber esses recursos como um potencial que existe e pode fazer diferença no processo de ensino e aprendizagem, levando em consideração as mudanças que as tecnologias provocam na cultura, na sociedade, no sujeito, na linguagem, nas formas de pensar e de construir conhecimento.

A leitura é talvez o meio mais importante para chegarmos ao conhecimento, por isso, é preciso aprender a ler, porém o mais interessante é ler com profundidade do que em quantidade. Saber ler é o ponto de partida para dominar toda riqueza que um texto, literário ou não, pode transmitir, assim o bom leitor é quem lê fazendo a análise do texto.Analisar um texto é aprofundar-se na compreensão dos detalhes para construir mentalmente sua síntese. Ler é dar sentido ás coisas, ao mundo, a vida.
o tempo  das tecnologias digitais nos dá a impressão de voar, e porque não alçarmos voo para o maravilhoso mundo da leitura.
Algumas suguestões de livros: